sábado, 15 de agosto de 2009

O começo

Provavelmente todo mundo me conhece ou conhece alguém que eu conheça,senão não estaria aqui, portanto não vou ficar me apresentando...

Eu não sei escrever direito, então não me encha se eu escrever algumas palavras erradas...

Aqui eu irei tentar escrever sobre religião, politica, moralidade, direitos dos animais e dos humanos, etc... e vou tentar ao máximo não envolver hardcore punk nos meus posts, porque não quero apenas que as pessoas que escutam hardcore leiam meu blog, e sim qualquer pessoa que esteja procurando alguma informação livre de parcialidades e não ser manipulada pela midia atual...

Concluindo, apenas um blog em que as pessoas poderão ler meu ponto de vista e comenta-lo, positiva ou negativamente, pois eu não sou o dono da verdade e estou sempre aprendendo com as criticas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário